Música – It’s my life

Peguei a letra e a tradução aqui.

It’s My Life É a minha vida
This ain’t a song for the broken-hearted Esta não é uma canção para um coração partido
No silent prayer for faith-departed Nenhuma oração muda a fé que ficou
I ain’t gonna be just a face in the crowd Eu não vou ser só um rosto na multidão
You’re gonna hear my voice Você vai ouvir a minha voz
When I shout it out loud Quando eu gritar isto bem alto
CHORUS: REFRÃO:
It’s my life É a minha vida
It’s now or never É agora ou nunca
I ain’t gonna live forever Eu não vou viver para sempre
I just want to live while I’m alive Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
(It’s my life) (é a minha vida)
My heart is like an open highway Meu coração é como uma estrada aberta
Like Frankie said Como Frankie disse
I did it my way Eu fiz isto do meu jeito
I just wanna live while I’m alive Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
It’s my life É a minha vida
This is for the ones who stood their ground Isto é para aqueles que fizeram seu caminho
For Tommy and Gina who never backed down Para Tommy e Gina que nunca desistiram
Tomorrow’s getting hard make no mistake Amanhã está ficando difícil não cometa nenhum erro
Luck ain’t even lucky Luck ainda não teve sorte
Got to make your owns breaks Faça suas próprias regras
Repeat – Chorus Repete – Refrão
Better stand tall when they’re calling you out Melhor estar no alto quando eles gritarem com você
Don’t bend, don’t break, baby, don’t back down Não se curve, não quebre, baby, não caia
Repeat – Chorus to fade Repete – Refrão

Alguns pontos:

ain’t – Muito utilizado em músicas e filmes. Utilizado para negar, pelo que eu pesquisei, quase tudo. É gíria! Ex.: Ain’t she beautiful? (Ela não é bonita?).  I ain’t know that (Eu não sabia) ou (não sei).

gonna – substitui o going to. O negativo seria I’m not gonna … (na música o I’m not é substituído por ain’t).

is like – como (comparando). Separei esse ponto para estudar depois.

Deixe um comentário

