Como aprender inglês sozinho

Eu faço curso no Yazigi, e acho um bom curso. Mas acredito, assim como um curso universitário, que o estudante tem que “correr por fora”. Então eu sempre estou estudando algo a mais. Principalmente as formas coloquiais e gírias.

Minha idéia aqui é mostrar formas e ferramentas para estudo então vou começar com algo que adquiri recentemente e que teria me ajudado ainda mais se fosse no começo dos estudos.

É o e-book “Estudar Sozinho!? Como? De que jeito?” do Prof. Denilso de Lima. Pra quem não o conhece (o que acho difícil pois procurar no Google algo sobre estudar inglês sozinho vai acabar no site dele ou em algum outro que apontará pra ele) ele é o criador do blog Inglês Na Ponta Da Língua e está ali ao lado nos links, eu recomendo muito que você o visite!

Vamos ao e-book.

Nele você encontrará formas, através de perguntas e respostas, de criar um plano de estudo, identificar seus pontos fortes e fracos, as formas de estudo que você mais se identifica.

Tem um preço simbólico de R$ 10,00 e eu asseguro você que vale a pena!

Anúncios

2 Responses to Como aprender inglês sozinho

  1. wilber disse:

    Olá!

    Considero seu blog muito interesante e acredito que você gostaria de escrever sobre o site para o qual trabalho yappr.com, nele você pode praticar e aprender Inglês, enquanto se diverte.

    yappr.com tem curtos e divertidos vídeos clipes em Inglês com muitas ferramentas para torná-los mais fáceis de usar como conteúdo para aprender esa língua . Cada vídeo tem legendas em Inglês, legendas em português, a habilidade de facilmente repetir cada frase, e ainda tem uma segunda gravação de áudio pronunciado devagar e com clareza.. Estas ferramentas tornam compreensíveis os conteúdos para estudantes de nível intermediário ou principiantes e ajudam muito para o desenvolvimento do listening e do reading. Todos os dias novos vídeos são colocados no site, eles podem ser vídeos de música contemporânea, eventos atuais e de moda, desenhos animados, propaganda e muito mais.

    Convidou você a visitar, revisar e recomendar a seus leitores /membros de seu blog. Acredito que yappr.com seria de grande interesse para os leitores /membros. Você estaria disposto a rever o site e deixar seus leitores /membros saber sobre ele? Além disso, se você estiver interessado, podemos fazer uma troca de links.

    Por favor, escreva-me para saber se você está interessado nela. Estou disponível para responder a quaisquer perguntas que você tiver; você também pode ler no blog da yappr.com (http://yappr.blogspot.com/) ou entre em contato com ele para obter mais informação.

    Atenciosamente.

    Wilber Chavez
    wchavez@yappr.com
    http://www.yappr.com

  2. Hey, thanks for the advertisement here!
    I really appreciate that!
    If you need any help, just let me know!
    Take care!

    Denilso
    http://denilsodelima.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: